O Digesto possui robôs que realizam consultas a tribunais e Diários Oficiais com o objetivo de capturar, monitorar processos e transformá-los em informações estruturadas dentro de bancos de dados. Desta forma, disponibilizamos os dados judiciais de forma a facilitar análises e otimizar o trabalho dos profissionais da área jurídica.
É válido ressaltar que a captura depende da distribuição dos processos pelos tribunais em seus sites e da estabilidade deles. Alguns tribunais disponibilizam os dados do processo mais rapidamente após protocolização ou possuem infraestrutura de TI que permite maior rapidez em consultas. Nesses casos, conseguimos obter dados de processo após da distribuição. Alguns tribunais só tornam o processo visível para consultas no dia seguinte à distribuição, ou apresentam indisponibilidades frequentes ou bloqueios diversos a acessos automatizados.
Níveis de serviço por escopo de monitoramento (IP)¶
Monitoramento de Novas Distribuições
70% dos processos são obtidos em até 48h da distribuição e 92% em até 120h (5 dias), 8% dos processos são capturados em mais de 120h podendo não ser capturado, destacando nesse ponto que não garantimos 100% de entrega no serviço de captura.
Obtenção dos anexos solicitados para os processos digitais
90% dos processos são obtidos em até 24h do pedido
Saneamento de Base ou Busca de Processos por Nome (até 45.500 processos)
até 7 dias para os processos no padrão CNJ. Disponibilizamos relatórios prévios ao decorrer do prazo.
Obtenção de andamentos processuais
95% dos processos acessíveis tem seus novos andamentos atualizados junto ao tribunal e são disponibilizados via notificações do SOFTWARE em até 48h da disponibilização do mesmo no site do tribunal. Como processo acessível entendemos os que (i) não são segredo de justiça e (ii) que estão visíveis nos sites dos tribunais para consulta pública e (iii) que não dependem de senhas ou login de algum usuário/advogado específico no site do tribunal e (iv) que foram informados com numeração CNJ válida.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.